Header Ads

BandSports fecha acordo para transmissão da Olimpíada de Tóquio e revela detalhes da cobertura

Canal terá sinal aberto na TV paga durante o período do evento

Reprodução

O BandSports anunciou nesta segunda-feira (7), em cerimônia realizada no espaço Japan House, em São Paulo, que vai transmitir os Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020. O canal esportivo do Grupo Bandeirantes, inclusive, divulgou os primeiros detalhes da cobertura.

O vice-presidente dos canais pagos NEWCO, Paulo Saad Jafet, adianta que a emissora contará com uma liberação muito importante para o público. “O BandSports, no período das Olimpíadas, será totalmente aberto para todos os assinantes da Sky, Vivo, Net/Claro etc. Ou seja, vamos ter uma cobertura que poderá atender um número muito maior de assinantes”, revela.

Três novas atrações abrirão a programação olímpica do BandSports. O primeiro estreará no dia 17 de outubro. Trata-se do “Maratona BandSports”, que vai analisar os esportes e as possibilidades de cada modalidade. A atração irá ao ar toda quinta-feira, às 20h, com apresentação de Álvaro Jose.

O ex-jogador de vôlei Marcelo Negrão já começou a gravar o “Somos Ouro”, que trará momentos inusitados do medalhista olímpico ao longo da programação. “Eu faço parte dessa equipe há quatro Olimpíadas. Estar de volta é muito bom. A ideia do ‘Somos Ouro’ é divulgar como os atletas estão preparados, o que eles estão fazendo, mas, o mais legal, sou eu pagando mico”, declara Negrão.

Já as gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres vão apresentar o “Lado B”, programa que vai mostrar os bastidores da vida de que quem vai para os Jogos de 2020. “A Bia e a Branca Feres vão fazer algo diferente do dia a dia de treinamento. Serão entrevistas com uma pegada muito mais solta, aproveitando o espírito despojado das duas nadadoras”, diz o diretor do BandSports, Denis Gavazzi.

“Os próximos dez meses da programação terão Jogos Olímpicos e muitas outras curiosidades da vida dos atletas e das modalidades Olímpicas. Com uma campanha desenvolvida pela Artplan não faltarão novidades para serem anunciadas nos próximos meses. Estamos trabalhando para oferecer o melhor conteúdo”, comenta Mônica Monteiro, diretora executiva dos canais NEWCO.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.