Header Ads

BandSports fecha acordo para transmissão da Olimpíada de Tóquio e revela detalhes da cobertura

Canal terá sinal aberto na TV paga durante o período do evento

Reprodução

O BandSports anunciou nesta segunda-feira (7), em cerimônia realizada no espaço Japan House, em São Paulo, que vai transmitir os Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020. O canal esportivo do Grupo Bandeirantes, inclusive, divulgou os primeiros detalhes da cobertura.

O vice-presidente dos canais pagos NEWCO, Paulo Saad Jafet, adianta que a emissora contará com uma liberação muito importante para o público. “O BandSports, no período das Olimpíadas, será totalmente aberto para todos os assinantes da Sky, Vivo, Net/Claro etc. Ou seja, vamos ter uma cobertura que poderá atender um número muito maior de assinantes”, revela.

Três novas atrações abrirão a programação olímpica do BandSports. O primeiro estreará no dia 17 de outubro. Trata-se do “Maratona BandSports”, que vai analisar os esportes e as possibilidades de cada modalidade. A atração irá ao ar toda quinta-feira, às 20h, com apresentação de Álvaro Jose.

O ex-jogador de vôlei Marcelo Negrão já começou a gravar o “Somos Ouro”, que trará momentos inusitados do medalhista olímpico ao longo da programação. “Eu faço parte dessa equipe há quatro Olimpíadas. Estar de volta é muito bom. A ideia do ‘Somos Ouro’ é divulgar como os atletas estão preparados, o que eles estão fazendo, mas, o mais legal, sou eu pagando mico”, declara Negrão.

Já as gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres vão apresentar o “Lado B”, programa que vai mostrar os bastidores da vida de que quem vai para os Jogos de 2020. “A Bia e a Branca Feres vão fazer algo diferente do dia a dia de treinamento. Serão entrevistas com uma pegada muito mais solta, aproveitando o espírito despojado das duas nadadoras”, diz o diretor do BandSports, Denis Gavazzi.

“Os próximos dez meses da programação terão Jogos Olímpicos e muitas outras curiosidades da vida dos atletas e das modalidades Olímpicas. Com uma campanha desenvolvida pela Artplan não faltarão novidades para serem anunciadas nos próximos meses. Estamos trabalhando para oferecer o melhor conteúdo”, comenta Mônica Monteiro, diretora executiva dos canais NEWCO.
Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Clique AQUI e experimente por 7 dias grátis!

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.