Header Ads

Marcelinho Carioca fará participações especiais em programa do SporTV

Emissora carioca tem a intenção de contar com o ex-jogador de forma definitiva para reforçar o seu elenco

Reprodução / Gazeta

O ex-jogador Marcelinho Carioca fará participações especiais no programa "Acabou a Brincadeira”, do jornalista Carlos Cereto, no SporTV. A estreia do ídolo do Corinthians na tela do canal será já na próxima semana.

Marcelinho Carioca e o Grupo Globo conversam há algum tempo. A emissora carioca tem a intenção de contar com ele de forma definitiva para reforçar o seu elenco. Outros ex-jogadores fazem parte da equipe de comentaristas da emissora, como Casagrande, Júnior, Caio Ribeiro, Roger Flores, Pedrinho e Fábio Júnior.

As suas participações especiais não atrapalharão o trabalho diário no programa "Capital da Bola", na Rádio Capital, de São Paulo. A atração estreou em janeiro, e Marcelinho trata do projeto com uma de suas prioridades.

Ex-jogador de Corinthians, Flamengo, Vasco e Santos, Marcelinho deixou os gramados em 2009. Em 2017, ele concluiu a faculdade de jornalismo.

Fonte: Yahoo Esportes
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.