Header Ads

Pedro Ivo Almeida fecha com a ESPN e é o novo comentarista do canal

Jornalista irá conciliar as suas atividades no portal UOL, onde trabalha como editor, com a nova rotina

Divulgação / ESPN

O jornalista Pedro Ivo Almeida fechou contrato com a ESPN e passa a fazer parte do time de comentaristas da emissora. O profissional irá conciliar as suas atividades no portal UOL, onde trabalha como editor, com a nova rotina.

Com passagem pela Rádio Bandeirantes (RJ), além dos jornais 'O Povo' e 'Jornal dos Sports', Pedro Ivo irá participar de diversas atrações do canal do Grupo Disney, com destaque para o 'SportsCenter' e o 'Futebol na Veia'. O profissional também irá participar das transmissões do futebol.

Ao longo do último mês, a ESPN anunciou oito novas contratações para a sua equipe. Para os esportes americanos chegaram os narradores Matheus Pinheiro, Matheus Suman e o comentarista Weinny Eirado, ganhador do reality ‘Desafio de Talentos’, promovido pela emissora entre julho e agosto.

Para a análise do futebol, chegaram Gustavo Zupak, Raphael Prates, e o ex-jogador Silas. E na última semana, a apresentadora Glaucia Santiago também passou a integrar o time de profissionais da emissora.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.