Header Ads

SporTV é o segundo canal pago mais visto em setembro; Fox Sports também vai bem no Ibope

Canal esportivo do Grupo Globo ficou atrás somente do canal infantil Discovery Kids no ranking

Reprodução

O SporTV ficou em segundo lugar na audiência entre os canais de TV por assinatura no mês de setembro, segundo medição feita pela empresa Kantar Ibope Media.

De acordo com o ranking dos 20 canais pagos mais vistos divulgado pelo blog de Ricardo Feltrin, o canal esportivo do Grupo Globo obteve 0,86 ponto de média e 1,81% de share, ficando atrás somente do canal infantil Discovery Kids.

Outro canal de esportes que foi bem em setembro foi o Fox Sports. A emissora ficou em 14º lugar com média de 0,39 ponto e 0,81% de share, desbancando canais como Warner e Fox. ESPN Brasil e BandSports não figuraram no ranking.

A medição foi feita nas 15 maiores regiões metropolitanas do país e açambarca 10.179.738 de domicílios no país. Cada ponto nessa medição vale por cerca de 101,7 mil domicílios, cada um com 3 moradores em média.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.