Header Ads

Temporada 2019/20 do NBB terá cobertura colossal na TV e internet

Todos os jogos da liga de basquete serão exibidos entre seis plataformas: Band, ESPN, FOX Sports, Facebook, Twitter e DAZN

Reprodução

Pela primeira vez na história, o NBB terá 100% dos jogos ao vivo em uma única temporada. Assim como na temporada passada, a liga nacional de basquete contará com cobertura multiplataforma com seis canais de transmissão diferentes. A novidade foi anunciada na segunda-feira (07), em evento realizado no Ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim, em São Paulo

Pelo quarto ano consecutivo, a Band seguirá sendo a casa do NBB na TV aberta. O contrato foi renovado por mais três anos, o que garante a competição no canal em todos os sábados até 2022.

Esse ano, os jogos da emissora do Morumbi terão um novo horário: todo sábado, às 12h50 – antes as partidas eram 14h. A primeira transmissão da Band na temporada será na abertura do campeonato, entre Minas Tênis Clube e Flamengo, no próximo sábado (12).

Na TV fechada, o Fox seguirá exibindo jogos ao vivo às sextas-feiras, e a ESPN continuará transmitindo partidas às terças-feiras. Já nas mídias sociais, Facebook e Twitter permanecerão transmitindo o NBB.

O DAZN, serviço de streaming on demand, é a novidade da edição 2019/2020 do NBB. A plataforma assinou um contrato de três anos e, nesta primeira temporada, exibirá 120 partidas, além dos cinco jogos das Finais.

A produção de todas as transmissões será feita internamente pela Liga Nacional de Basquete (LNB), o que permite manter um padrão único para todas as transmissões.

“Produzir 100% dos jogos será um desafio muito grande para a nossa equipe, mas algo que condiz totalmente com a filosofia de inovação e com a entrega multiplataforma que vamos oferecer aos times, parceiros e aos fãs. Esse, sem dúvidas, é mais um ano histórico para o NBB CAIXA”, disse Guilherme Buso, diretor de comunicação da LNB.

“Gosto de dizer que há duas palavras que ditam as ações da LNB: inovação e ousadia. Nós ousamos na temporada passada com a multiplataforma e agora conseguimos dar mais um passo à frente. Ter 100% dos jogos transmitidos é um marco na nossa história e nos enche de orgulho. Nós da LNB vamos viver ano após ano buscando melhorias e fazendo de tudo para o basquete crescer no Brasil”, declarou Kouros Monadjemi, presidente da LNB.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.