Header Ads

Temporada 2019/20 do NBB terá cobertura colossal na TV e internet

Todos os jogos da liga de basquete serão exibidos entre seis plataformas: Band, ESPN, FOX Sports, Facebook, Twitter e DAZN

Reprodução

Pela primeira vez na história, o NBB terá 100% dos jogos ao vivo em uma única temporada. Assim como na temporada passada, a liga nacional de basquete contará com cobertura multiplataforma com seis canais de transmissão diferentes. A novidade foi anunciada na segunda-feira (07), em evento realizado no Ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim, em São Paulo

Pelo quarto ano consecutivo, a Band seguirá sendo a casa do NBB na TV aberta. O contrato foi renovado por mais três anos, o que garante a competição no canal em todos os sábados até 2022.

Esse ano, os jogos da emissora do Morumbi terão um novo horário: todo sábado, às 12h50 – antes as partidas eram 14h. A primeira transmissão da Band na temporada será na abertura do campeonato, entre Minas Tênis Clube e Flamengo, no próximo sábado (12).

Na TV fechada, o Fox seguirá exibindo jogos ao vivo às sextas-feiras, e a ESPN continuará transmitindo partidas às terças-feiras. Já nas mídias sociais, Facebook e Twitter permanecerão transmitindo o NBB.

O DAZN, serviço de streaming on demand, é a novidade da edição 2019/2020 do NBB. A plataforma assinou um contrato de três anos e, nesta primeira temporada, exibirá 120 partidas, além dos cinco jogos das Finais.

A produção de todas as transmissões será feita internamente pela Liga Nacional de Basquete (LNB), o que permite manter um padrão único para todas as transmissões.

“Produzir 100% dos jogos será um desafio muito grande para a nossa equipe, mas algo que condiz totalmente com a filosofia de inovação e com a entrega multiplataforma que vamos oferecer aos times, parceiros e aos fãs. Esse, sem dúvidas, é mais um ano histórico para o NBB CAIXA”, disse Guilherme Buso, diretor de comunicação da LNB.

“Gosto de dizer que há duas palavras que ditam as ações da LNB: inovação e ousadia. Nós ousamos na temporada passada com a multiplataforma e agora conseguimos dar mais um passo à frente. Ter 100% dos jogos transmitidos é um marco na nossa história e nos enche de orgulho. Nós da LNB vamos viver ano após ano buscando melhorias e fazendo de tudo para o basquete crescer no Brasil”, declarou Kouros Monadjemi, presidente da LNB.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.