Header Ads

Anuncie aqui

"Arena SBT" terá edições pré e pós-jogo da final da Libertadores

Reprodução


O SBT terá uma megacobertura da final da Copa Libertadores, no próximo dia 30, e mudará parte de sua programação para destacar a partida decisiva do torneio continental entre Palmeiras e Santos. Uma das principais mudanças envolverá o "Arena SBT".

De acordo com o site 'TV Pop', o programa apresentado por Benjamin Back terá duas edições especiais, que serão transmitidas antes e depois do jogo, com cerca de meia hora de duração. Com a mudança, o "Programa Raul Gil" terá uma edição mais curta e o especial de sábado do "Triturando" não será exibido.

A emissora de Silvio Santos já busca anunciantes para a cobertura especial, que também terá um amplo destaque para as marcas que já patrocinam o torneio. Até agora, quatro empresas já adquiriram cotas de patrocínio da Libertadores.

A direção do SBT, porém, restringe a empolgação aos números de faturamento. Há o consenso de que o recorde do atual ciclo da competição será mesmo do jogo entre Palmeiras e River Plate, que teve média de 18,8 pontos na última terça (12).

Internamente, a avaliação é de que a marca não será ultrapassada por uma combinação de fatores. O jogo não acontecerá no horário nobre, será num dia de sábado, que costuma ter um baixo número de televisores ligados. Além disso, a final da Libertadores será transmitida simultaneamente pelo Fox Sports, que costuma ter bom resultado com a competição.



Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.