Header Ads

Anuncie aqui

SBT mostra final da Libertadores com exclusividade na TV aberta; saiba detalhes da cobertura


Chegou o dia que palmeirenses, santistas e todos os amantes do futebol esperavam. Neste sábado (30) acontece a grande final da Copa Libertadores da América em jogo único, no Rio de Janeiro. Palmeiras e Santos se enfrentam na terceira final brasileira da história da Libertadores.

O jogo será narrado por Téo José e terá comentários de Mauro Beting e do ex-treinador Jorginho. No estádio, os repórteres André Galvão e Fernanda Arantes farão a cobertura dos bastidores antes, durante e depois da partida. Cerca de 40 profissionais estarão no estádio para essa transmissão, exclusiva pelo SBT na TV aberta e também no sbt.com.br.

Nessa tarde esportiva, o Arena SBT terá uma versão especial pré-jogo, às 15h45, o "Arena na Final", transmitido direto dos estúdios de São Paulo. Com Benjamin Back e os comentaristas Emerson Sheik, Cicinho e Mauricio Borges, o Mano, o "esquenta" irá mostrar os bastidores dos clubes, desde a concentração até a saída das delegações rumo ao Maracanã.

A equipe do Arena ainda faz uma projeção sobre o jogo e mostra tudo o que rola dentro e fora de campo. Participação especial, direto do estádio, da equipe de transmissão com Téo José, Mauro Beting, Jorginho, André Galvão e Fernanda Arantes. Tudo isso com a irreverência, descontração e alegria que fazem do Arena a mesa de debates de futebol mais "raiz" da TV.



Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.