Header Ads

SBT mostra final da Libertadores com exclusividade na TV aberta; saiba detalhes da cobertura


Chegou o dia que palmeirenses, santistas e todos os amantes do futebol esperavam. Neste sábado (30) acontece a grande final da Copa Libertadores da América em jogo único, no Rio de Janeiro. Palmeiras e Santos se enfrentam na terceira final brasileira da história da Libertadores.

O jogo será narrado por Téo José e terá comentários de Mauro Beting e do ex-treinador Jorginho. No estádio, os repórteres André Galvão e Fernanda Arantes farão a cobertura dos bastidores antes, durante e depois da partida. Cerca de 40 profissionais estarão no estádio para essa transmissão, exclusiva pelo SBT na TV aberta e também no sbt.com.br.

Nessa tarde esportiva, o Arena SBT terá uma versão especial pré-jogo, às 15h45, o "Arena na Final", transmitido direto dos estúdios de São Paulo. Com Benjamin Back e os comentaristas Emerson Sheik, Cicinho e Mauricio Borges, o Mano, o "esquenta" irá mostrar os bastidores dos clubes, desde a concentração até a saída das delegações rumo ao Maracanã.

A equipe do Arena ainda faz uma projeção sobre o jogo e mostra tudo o que rola dentro e fora de campo. Participação especial, direto do estádio, da equipe de transmissão com Téo José, Mauro Beting, Jorginho, André Galvão e Fernanda Arantes. Tudo isso com a irreverência, descontração e alegria que fazem do Arena a mesa de debates de futebol mais "raiz" da TV.


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.