Header Ads

ESPN e Fox Sports reforçam time de comentaristas e anunciam Elton Serra e Leo Medrado



Os canais esportivos da The Walt Disney Company Brasil têm duas novidades em sua equipe de comentaristas. Elton Serra e Leo Medrado passam a fazer parte dos programas e transmissões dos canais ESPN e Fox Sports.

Natural de Salvador, Elton Serra foi convidado constante nos programas da ESPN Brasil ao longo dos últimos anos até a chegada do convite para se tornar integrante da equipe de jornalismo. “É a grande realização da minha carreira, pois sempre quis levar esse olhar local, numa comunicação mais humanizada, para fora das nossas divisas. E a ESPN é o lugar certo para isso, pois sempre me inspirou como jornalista. É uma casa onde me sinto muito à vontade, onde sempre fui muito bem acolhido por todos, onde os sotaques são respeitados. Espero contribuir com esse olhar e pluralizar ainda mais as vozes dos canais Disney”, comenta o jornalista.

Elton participará de sua primeira transmissão no grupo Disney neste sábado, às 20h30, na partida entre Fortaleza e Bahia, pela semifinal da Copa do Nordeste em jogo com transmissão do Fox Sports. O confronto contará com narração de João Guilherme e comentários de Osvaldo Pascoal e Renata Ruel.

Leo Medrado é outro nome já conhecido pelos fãs de esporte. Entre os anos de 2017 e 2018, o recifense apresentou o "Bola da Vez Nordeste", versão do tradicional programa de entrevistas da ESPN Brasil com foco em convidados do esporte no Nordeste. “Entre emissoras de rádio, televisão, jornais e revistas, trabalhei em 20 veículos de comunicação. A emissora de TV em que mais me senti à vontade foi a ESPN. Não tenho colegas, tenho amigos. Agradeço pela receptividade e estamos juntos”, destacou Leo.

A chegada da dupla reforça o time de especialistas no futebol com foco na região Nordeste. Detentor dos direitos da Copa do Nordeste, o grupo Disney exibe a competição com exclusividade na TV por assinatura no Fox Sports, além de contar com programas de debates e análises na ESPN Brasil em atrações como o SportsCenter, franquia que carrega o principal nome do jornalismo da ESPN em todo o mundo.

Além da Copa do Nordeste, a Disney conta com mais de 20 direitos de transmissão apenas no futebol em seus canais esportivos. Entre os destaques do portfólio de eventos estão a Copa Conmebol Libertadores, Premier League, LaLiga, Liga Europa, Copa da França, além dos campeonatos Português, Holandês e Argentino. Entre as ligas femininas são exibidas a Copa da Rainha e a Supercopa da Espanha, a FA Cup, na Inglaterra e a Champions League.

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.