Header Ads

Flamengo se destaca nas maiores audiências do Cariocão na Record


O Flamengo respondeu por 4 dos 11 jogos mais assistidos na primeira fase do campeonato carioca. O número não é maior por uma razão muito simples: o rubro-negro esteve apenas quatro vezes em campo na tela da Record, emissora oficial do evento.

O maior índice da temporada foi obtido em parceria com o Botafogo: 15,4 pontos. Em seguida, aparecem Flamengo x Nova Iguaçu (14,2), Flamengo x Portuguesa (11,1) e Flamengo x Boavista (9,4). Vasco x Fluminense aparece apenas na 5ª posição: 9,2 pontos.

O resultado reforça o poder do Flamengo nas mesas de negociação dos direitos de transmissão dos torneios brasileiros. Hoje, o clube carioca é trunfo tanto para a Record como para o SBT, que alcança excelentes números quando os comandados de Rogério Ceni entram em campo pela Libertadores.


MAIORES AUDIÊNCIAS – CAMPEONATO CARIOCA – 1ª fase/2021

Flamengo x Botafogo 15,4

Flamengo x Nova Iguaçu 14,2

Flamengo x Portuguesa 11,1

Flamengo x Boavista 9,4

Vasco x Fluminense 9,2

Vasco x Volta Redonda 6,3

Fluminense x Macaé 6,2

Fluminense x Bangu 6,1

Botafogo x Bangu 5,7

Botafogo x Volta Redonda 5,4

Fluminense x Bangu 4,2


Fonte: Teleguiado


Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Clique AQUI e experimente por 7 dias grátis!

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.