Header Ads

GP da Emília-Romanha de F1 faz Band colar na Globo e ocupar vice-liderança

Emissora do Morumbi ficou por 45 minutos atrás apenas da Globo, atingindo pico de 5,5 pontos na Grande São Paulo

Max Verstappen vibra com a vitória no GP da Emília-Romanha
Foto: Getty Images/Red Bull Content Pool / Grande Prêmio


O GP da Emília-Romanha de F1 deste domingo (18) foi marcado pela vitória de Max Verstappen e pelas diversas reviravoltas na pista - e tudo isso significou, para a Band, ocupar por 45 minutos (não consecutivos) a vice-liderança da audiência na Grande São Paulo.

A transmissão da prova da F1 em Ímola deu média de 4,3 pontos de audiência para a Band, tendo como pico 5,5 pontos na aferição, obtidos nas voltas finais da prova. Vale lembrar que o ponto de audiência representa 76.557 domicílios e 205.377 indivíduos.

Enquanto a emoção acontecia na pista, em etapa válida pela segunda etapa do Mundial de 2021, a emissora paulista oscilou entre a segunda e a terceira posição da audiência, perdendo para a líder Globo e disputando a segunda posição com o SBT. A Band, porém, ficou bastante próxima da Globo: da largada ao final da prova, a diferença caiu de 5,2 pontos para apenas 1,3 ponto, de acordo com o Teleguiado.

Durante a transmissão completa, que englobou o pré-corrida, a prova, a entrega dos troféus e os comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson já no 'Show do Esporte', a Band obteve 3,8 pontos de média, igualando-se a Record e ficando atrás do SBT (4,3) e Globo (7,4), que ocuparam as primeiras duas posições.

Vale lembrar que na etapa inaugural do campeonato, no GP do Bahrein, transmitido no dia 28 de março, a emissora registrou 5,1 pontos de média, com picos de 6,1 na Grande São Paulo.

Fonte: Grande Prêmio


Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Clique AQUI e experimente por 7 dias grátis!

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.