Header Ads

MMA na RedeTV!: Transmissão dos combates do One Championship começa nesta sexta-feira (16)

 


A RedeTV! inicia oficialmente nesta sexta-feira (16) a transmissão de grandes duelos do maior evento de artes marciais mistas da Ásia e um dos mais importantes do mundo na atualidade, o One Championship.

Em acordo firmado com a organização, a emissora exibirá semanalmente, às 23h30, os principais combates do card do One Championship dentro do ‘RedeTV! Extreme Fighting’, único programa na televisão aberta dedicado à modalidade.

Com narração de Marcelo do Ó e comentários de Jaqueline Batista, para o episódio de estreia foram reservadas quatro lutas do evento 132, realizado no último dia 7, em Singapura.

Os fãs do esporte poderão acompanhar o campeão brasileiro Adriano Moraes encarando o americano Demetrious Johnson na defesa de cinturão do peso-mosca.

Já no peso-pesado, o suíço Patrick Schmid enfrenta o gigante sinegalês Oumar Kane.

No peso-leve estão o bielorusso Chingiz Allazov contra o furacão alemão Enriko Kehl, e o americano Eddie Alvarez em um combate emocionante com o moldávio Iuri Lapicus.

O lançamento do ‘RedeTV! Extreme Fighting’ marca o retorno do MMA à tela da emissora, responsável por popularizar a modalidade e seus atletas no Brasil ao trazer para a TV aberta das lutas do UFC em 2009 - até então restritas aos canais pay-per-view.

O produto transformou-se em um dos maiores cases de sucesso do mercado, além de conquistar milhares de telespectadores em todo o país.  A repercussão foi tão grande que a organização do UFC decidiu promover uma das edições do evento no Brasil, em agosto de 2011 no Rio de Janeiro, transmitida ao vivo pela RedeTV!.

Franz Vacek, superintendente de Jornalismo, Esportes e Digital da RedeTV!, celebra o novo momento na história da emissora com o MMA. "É uma das maiores alegrias da minha gestão ter o privilégio de trazer de volta à RedeTV!, que é a casa do MMA, um dos maiores e melhores eventos do mundo, o ONE Championship. Nosso planejamento é de longo prazo para poder oferecer combates de qualidade, inclusive com muitos atletas brasileiros para o público das artes marciais mistas”, destaca o executivo.

Transmitido para mais de 150 países, fundado em 2011, o ONE Championship reúne uma gama de atletas de alta performance, entre eles os brasileiros Bibiano Fernandes, maior campeão peso-galo da organização; Marcus Almeida, conhecido como Buchecha, maior campeão de do Jiu-Jitsu da história; e Adriano Moraes, o campeão do peso-mosca.

RedeTV! Extreme Fighting

Sexta-feira, às 23h30

Combates da noite:

Patrick Schmid x Oumar Kane  (peso-pesado)

Chingiz Allazov x Enriko Kehl (peso-leve)

Eddie Alvarez x Iuri Lapicus (peso-leve)

Adriano Moraes x Demetrious Johnson (peso-mosca)


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.