Header Ads

SBT anuncia contratação de Nadine Basttos: 'Um novo desafio na minha carreira'


A ex-árbitra Nadine Basttos é a nova comentarista de arbitragem do SBT. Com quatro anos de experiência como comentarista de arbitragem na televisão, ela assinou contrato com a emissora nesta segunda-feira (26).

Além das transmissões de jogos, Nadine fará participações nos programas e pautas sobre futebol. "Estamos felizes com a chegada da Nadine que irá reforçar, ainda mais, nossa equipe que se prepara para a chegada de grandes eventos.

Ganhamos nós e os espectadores que terão muito mais informações durante as nossas transmissões", afirmou o Diretor de Esportes do SBT, Luciano Callegari Junior. "É um misto de emoções e uma grande responsabilidade.

"Honrada e feliz por fazer parte desse novo projeto de esporte no SBT. Um novo desafio na minha carreira. Estou muito feliz e motivada", disse a nova contratada. Nadine atuou como árbitra por 10 anos e em 2017 tornou-se a primeira mulher comentarista de arbitragem da TV brasileira.


Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Clique AQUI e experimente por 7 dias grátis!

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.