Header Ads

Começando a jogar poker

Antes de começar a jogar poker, é importante estar ciente do seu próprio nível de jogo e considerar que tipo de jogador você deseja enfrentar. Por isso, e como recomendação da Pokerlistings, oferecemos os melhores sites de poker onde você encontrará para ganhar seus primeiros jogos ao jogar poker.

 

O primeiro é uma compilação dos melhores conselhos e ajuda sobre os diferentes tipos de estratégias que você pode escolher. Como um iniciante, é importante que você conheça todos os detalhes das diferentes jogadas que seus oponentes podem fazer. Não se esqueça que jogar poker é a melhor combinação de estratégia, habilidade matemática e paciência.


O outro guia que podemos lhe recomendar é referente às regras que você precisa saber do poker. Não importa qual variante você escolha, aqui você encontrará diferentes dicas e avisos dos formatos mais populares para que seus primeiros jogos ao jogar poker se transformem em uma vitória. Além disso, a classificação das melhores mãos de poker é essencial em sua nova aventura.

POKERSTARS

O Pokerstars é considerado a maior sala de poker online por muitos usuários. Com mais de 200.000 jogadores conectados simultaneamente, atendimento ao cliente, seleção de jogos e oferta de torneios incomparáveis ​​o colocaram na vanguarda da indústria do poker. O tráfego da mesa é alto e os jogos de limite baixo funcionam 24 horas por dia, 7 dias por semana. Os freerolls são muito frequentes e oferecem variantes especiais como o Zoom Poker ou os famosos Spin & Gos. Além disso, o Pokerstars permite que os jogadores hospedem seus próprios jogos e torneios privados para jogar poker com dinheiro real.

 

888 POKER

O 888Poker é a segunda maior sala de poker do mundo, o que a torna uma das melhores e mais seguras salas de poker. Mais de 25 milhões de jogadores já se inscreveram no GGPoker, criando um fluxo de tráfego muito constante em todos os jogos e níveis de apostas. Considerada a melhor sala de poker para jogar Texas Holdem, oferece também as opções de jogos principais como Omaha Poker ou 7-Card Stud, com torneios, jogos a dinheiro real e Sit and Go também disponíveis.


PARTYPOKER

Partypoker é outra das salas de poker clássicas. Os jogos de dinheiro real, torneios semanais, o formato Fast Forward (poker rápido) e os torneios Sit and Go são acessíveis de qualquer lugar e a qualquer hora através de seu aplicativo móvel. Além disso, a partypoker está constantemente trabalhando para melhorar sua programação de torneios e, nos últimos anos, hospedou a PowerFest Series e a partypoker Millions. Em suas mesas você pode encontrar jogadores de todos os níveis, mas esta sala é a preferida dos "grinders".


Qual software usar nas salas de poker

O software da sala de poker melhorou consideravelmente nos últimos anos, então realmente não há razão para jogar em salas de poker online lentas e cheias de bugs. Mesmo as salas de poker online menos conhecidas têm softwares que valem a pena. O importante é saber o que você procura e o que precisa para que sua experiência seja imbatível sem colocar em risco seu dinheiro. 



***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.