Header Ads

Band aumenta audiência em quase 300% com Brasil x Marrocos

Emissora do Morumbi subiu da quarta para a segunda posição no ranking de audiência, perdendo apenas para a Globo



No último sábado (25), a Band transmitiu a partida entre Brasil e Marrocos, com exclusividade na TV aberta, e obteve um excelente desempenho de audiência. Segundo dados prévios da Kantar Ibope para a Grande São Paulo, a transmissão marcou média de 11 pontos, com pico de 12,3, representando um crescimento de quase 300% em relação ao mesmo horário na semana anterior.

Com a transmissão da partida, a Band subiu da quarta para a segunda posição no ranking de audiência, perdendo apenas para a Globo. Em alguns momentos, a emissora chegou a incomodar a líder, ficando a apenas cinco pontos de diferença no pico de audiência.

A narração da partida ficou por conta de Sérgio Maurício, com comentários de Neto e Denilson. Além da Band, a ESPN na TV fechada e o canal de Galvão Bueno no YouTube também puderam exibir o jogo. A Globo, por sua vez, optou por não transmitir a partida e exibiu a sua programação normal.

Vale ressaltar que os dados são prévios e estão sujeitos a alterações quando os consolidados forem divulgados.

As informações são do site "Na Telinha".

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.