Header Ads

CazéTV anuncia compra dos direitos de transmissão do Campeonato Alemão




A CazéTV está expandindo suas opções de conteúdo esportivo ao garantir a transmissão dos jogos da próxima temporada da Bundesliga, o campeonato nacional de futebol da Alemanha. O canal pertencente ao popular streamer Casimiro Miguel adquiriu os direitos para exibir ao vivo um jogo por rodada, de forma gratuita e com imagens nos seus canais no Youtube e Twitch.


Apesar do início oficial da temporada da liga alemã estar programado para a próxima sexta-feira, 18, a CazéTV já tem planos para uma estreia antecipada. O primeiro jogo transmitido será o confronto entre Bayern e RB Leipzig, que acontecerá neste sábado, 12, como parte da Supercopa da Alemanha. A notícia foi divulgada por meio das redes sociais da Cazé TV.


Com a adição da Bundesliga à sua programação esportiva, a CazéTV consolida sua presença no cenário do futebol europeu. Recentemente, Casimiro transmitiu ao vivo a final da UEFA Women’s Champions League, alcançando uma notável audiência de 250 mil espectadores simultâneos.


Além dos jogos da Bundesliga, a CazéTV também está transmitindo a Copa do Mundo FIFA de Futebol Feminino e acompanhando os jogos do Athletico Paranaense no Brasileirão. No ano passado, o canal se destacou ao exibir os jogos da Copa do Mundo no Catar.


Expandindo sua cobertura esportiva para além do futebol, Casimiro fechou uma parceria estratégica com o Canal Olímpico para a transmissão dos Jogos Pan-Americanos Chile 2023. O influenciador é também padrinho do Comitê Olímpico do Brasil.


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.