"UFC - Sem Limites" mostra melhores momentos dos brasileiros no vale tudo

Hoje, 11/07, às 23:30, a RedeTV! exibe o “UFC Sem Limites”, com duas lutas que marcaram a história do torneio. Tyson Griffin enfrenta Clay Guida, um duelo entre norte-americanos da categoria peso leve. A segunda disputa no Octógono é uma revanche entre Forrest Griffin X Stephan Bonnar, pela categoria peso meio-pesado.

O programa ainda exibe os melhores momentos dos brasileiros que já participaram do UFC Sem Limites: Gabriel "Napão" Gonzaga, Anderson Silva, o baiano Rodrigo "Minotauro" Nogueira (foto) e Wanderlei Silva.

E o canal Combate passará hoje à noite o UFC 100, um dos eventos de MMA mais esperados do ano. A Rede TV! está em parceria com o Combate para a divulgação do UFC.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem