Blog do Juca Kfouri perde para "Jovem Nerd" no VMB 2009

Nesta quinta-feira, 01/10, aconteceu a cerimônia do "Video Music Brasil 2009", o famoso VMB do canal MTV. O destaque, além da falta de vexames tradicional do evento, foi a estreia de novas categorias.

Nós do Mídia Esporte destacaremos os prêmios de melhor blog e do melhor Twitter do ano. No prêmio de Melhor Blog, o nosso Juca Kfouri (foto) perdeu para o, para mim desconhecido, "Jovem Nerd", e na categoria de Melhor Twitter, o Mano Menezes também perdeu, desta vez para o Marcos Mion, que está de malas prontas para a Record.

O VMB deixou de ser uma premiação musical e de vexames para ser uma premiação com o bom humor de Marcelo Adnet e de maior variedade. Gostei da esição de 2009.

ATENÇÃO!


Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DA COPA DO MUNDO totalmente gratuito!


Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!



***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem