No final do jogo entre ASA de Arapiraca e Murici, pela final do Campeonato Alagoano, um dos profissionais da TV Pajuçara, que transmitiu o jogo ao vivo, foi agredido pelo zagueiro Índio, do ASA, que perdeu por 2 a 0.
A agressão aconteceu no fim do jogo, enquanto a TV Pajuçara ainda estava no ar transmitindo a saída dos times de campo. Um dos auxiliares dos cinegrafistas precisou puxar o cabo da câmera e terminou atingindo jogadores e membros da comissão técnica do ASA, o que irritou Índio ao ponto de provocar reações com agressões físicas.
Logo após o ocorrido, o presidente do time do ASA de Arapiraca, José de Oliveira, pediu desculpas pela agressão do seu jogador. "É justamente em momentos adversos da vida que devemos ter equilíbrio e manter a cabeça no lugar. Peço desculpas em nome do time a todos que integram a TV Pajuçara e espero que o atleta Índio também faça o mesmo", disse.
Um dos jogadores também se pronunciou e deu sua opinião sobre o ocorrido. "Por conta do nervosismo, alguns perdem a cabeça, mas se nós estávamos trabalhando, o pessoal da TV também estava e isso tem que ser respeitado", afirmou o lateral alvinegro Cléber.
As informações são do site Tudo Na Hora, por Anamaria Santiago.
A agressão aconteceu no fim do jogo, enquanto a TV Pajuçara ainda estava no ar transmitindo a saída dos times de campo. Um dos auxiliares dos cinegrafistas precisou puxar o cabo da câmera e terminou atingindo jogadores e membros da comissão técnica do ASA, o que irritou Índio ao ponto de provocar reações com agressões físicas.
Logo após o ocorrido, o presidente do time do ASA de Arapiraca, José de Oliveira, pediu desculpas pela agressão do seu jogador. "É justamente em momentos adversos da vida que devemos ter equilíbrio e manter a cabeça no lugar. Peço desculpas em nome do time a todos que integram a TV Pajuçara e espero que o atleta Índio também faça o mesmo", disse.
Um dos jogadores também se pronunciou e deu sua opinião sobre o ocorrido. "Por conta do nervosismo, alguns perdem a cabeça, mas se nós estávamos trabalhando, o pessoal da TV também estava e isso tem que ser respeitado", afirmou o lateral alvinegro Cléber.
As informações são do site Tudo Na Hora, por Anamaria Santiago.
ATENÇÃO!
Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DA COPA DO MUNDO totalmente gratuito!
Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.