A Rede Globo transmitiu na tarde da última quarta-feira, 28/04, o jogo entre Barcelona x Internazionale de Milão, que marcou a primeira exibição da Liga dos Campeões da Europa pela emissora carioca, que não alavancou a audiência.
A peleja que garantiu a classificação da Inter para a final da UCL, apesar da vitória do Barça por 1 a 0 no Camp Nou, rendeu apenas 15 pontos para a Globo. Ficou na liderança isolada no Ibope, porém ficou abaixo da média que a novela "Sinhá Moça", atual atração da sessão "Vale a pena ver de novo", havia atingido dias antes do jogo.
A Band, que transmitiu a mesma partida, perdeu audiência para a Globo e ficou com somente 4 pontos. A emissora do Morumbi ficou muito abaixo dos 6 pontos que obteve em todas as partidas do mata-mata da Liga dos Campeões, com exceção do triunfo do Manchester United por 4 a 0 sobre o Milan, que chegou a oito.
Falando ainda da Band, o canal paulista exibiu na noite da quarta a vitória do Atlético-MG por 3 a 2 sobre o Santos, no Mineirão, pela Copa do Brasil, e ficou com 6 pontos de audiência, 0,4 a menos do que a transmissão do empate por 1 a 1 entre Atlético-PR e Palmeiras, na semana anterior, e 0,6 abaixo do recorde da competição, na vitória do Santos por 8 a 1 sobre o Guarani.
As informações são do site Máquina do Esporte, por Guilherme Costa.
A peleja que garantiu a classificação da Inter para a final da UCL, apesar da vitória do Barça por 1 a 0 no Camp Nou, rendeu apenas 15 pontos para a Globo. Ficou na liderança isolada no Ibope, porém ficou abaixo da média que a novela "Sinhá Moça", atual atração da sessão "Vale a pena ver de novo", havia atingido dias antes do jogo.
A Band, que transmitiu a mesma partida, perdeu audiência para a Globo e ficou com somente 4 pontos. A emissora do Morumbi ficou muito abaixo dos 6 pontos que obteve em todas as partidas do mata-mata da Liga dos Campeões, com exceção do triunfo do Manchester United por 4 a 0 sobre o Milan, que chegou a oito.
Falando ainda da Band, o canal paulista exibiu na noite da quarta a vitória do Atlético-MG por 3 a 2 sobre o Santos, no Mineirão, pela Copa do Brasil, e ficou com 6 pontos de audiência, 0,4 a menos do que a transmissão do empate por 1 a 1 entre Atlético-PR e Palmeiras, na semana anterior, e 0,6 abaixo do recorde da competição, na vitória do Santos por 8 a 1 sobre o Guarani.
As informações são do site Máquina do Esporte, por Guilherme Costa.
ATENÇÃO!
Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DA COPA DO MUNDO totalmente gratuito!
Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.