Depois da notícia da ESPN ter rescindido o contrato com o Esporte Interativo para as transmissões do Campeonato Italiano, as rodadas finais do certame dessa temporada já serão transmitidas pela RedeTV!
O motivo principal dessa suspensão repentina foi pelo fato do Esporte Interativo ter repassado as imagens a uma emissora não autorizada. Não se sabe em qual canal (TV Cultura, TV Gazeta ou até as duas), mas acho essa história muito mal contada. O buraco parace estar bem mais em baixo...
Quem comemora com isso é a emissora de Osasco, que já transmitirá a sua primeira partida do Italiano ao vivo neste sábado, 24/03. O jogo será entre Palermo x Milan, às 15h40.
O diretor do Departamento de Esportes da RedeTV!, Terence Paiva, cutucou o Esporte Interativo pelo seu perfil no Twitter, reforçando que a partir de agora só a RedeTV! transmitirá o Campeonato Italiano em TV aberta.
A RedeTV! e Esporte Interativo já têm uma treta desde 2005. Após uma longa batalha judicial, a empresa TopSports (diga-se Esporte Interativo) ameaçou cortar o sinal da RedeTV! se continuasse a transmitir a Liga dos Campeões, cujos direitos pertenciam ao EI na época. Mas a emissora conseguiu os direitos de transmitir o restante da temporada, e até hoje existe essa richa.
Não sei se isso pode ter alguma coisa a ver com esse fato, mas vale reforçar para quem não sabia dessa história. Contatei algumas fontes próximas, e elas afirmam somente que os motivos da retirada do Italiano do EI são muito fortes, e que lamentam muito o caso.
ATUALIZAÇÃO (22/04)
O colunista Flávio Ricco informa que Sivlio Luiz vai narrar o jogo Palermo x Milan neste sábado pela emissora de Osasco.
O motivo principal dessa suspensão repentina foi pelo fato do Esporte Interativo ter repassado as imagens a uma emissora não autorizada. Não se sabe em qual canal (TV Cultura, TV Gazeta ou até as duas), mas acho essa história muito mal contada. O buraco parace estar bem mais em baixo...
Quem comemora com isso é a emissora de Osasco, que já transmitirá a sua primeira partida do Italiano ao vivo neste sábado, 24/03. O jogo será entre Palermo x Milan, às 15h40.
O diretor do Departamento de Esportes da RedeTV!, Terence Paiva, cutucou o Esporte Interativo pelo seu perfil no Twitter, reforçando que a partir de agora só a RedeTV! transmitirá o Campeonato Italiano em TV aberta.
A RedeTV! e Esporte Interativo já têm uma treta desde 2005. Após uma longa batalha judicial, a empresa TopSports (diga-se Esporte Interativo) ameaçou cortar o sinal da RedeTV! se continuasse a transmitir a Liga dos Campeões, cujos direitos pertenciam ao EI na época. Mas a emissora conseguiu os direitos de transmitir o restante da temporada, e até hoje existe essa richa.
Não sei se isso pode ter alguma coisa a ver com esse fato, mas vale reforçar para quem não sabia dessa história. Contatei algumas fontes próximas, e elas afirmam somente que os motivos da retirada do Italiano do EI são muito fortes, e que lamentam muito o caso.
ATUALIZAÇÃO (22/04)
O colunista Flávio Ricco informa que Sivlio Luiz vai narrar o jogo Palermo x Milan neste sábado pela emissora de Osasco.
ATENÇÃO!
Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DA COPA DO MUNDO totalmente gratuito!
Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.