Curtinhas (29/04): Globo não emplaca no Ibope com Real Madrid x Barcelona

Com presença de Ronaldo, Globo marcou somente
14 pontos com jogo da Liga dos Campeões
Na última quarta-feira (27), a Rede Globo transmitiu ao vivo a partida entre Real Madrid x Bracelona, pelo confronto de ida das semifinais da Liga dos Campeões. Mas, mesmo com a presença de Ronaldo como comentarista, a emissora carioca não conseguiu emplacar na auciência.

Com o clássico espanahol, a Globo obteve apenas 14 pontos de média no Ibope em São Paulo. Esse número não superou os índices obtidos pela "Sessão da Tarde", programa que costumeiramente ocupa o horário na grade da emissora, nesta semana. Na segunda-feira (25), com o filme “Doze é demais”, a Globo marcou os mesmos 14 pontos. Já na terça-feira (26), com o longa “Os seis signos da luz”, a emissora registrou 15 pontos.

A partida entre Real Madrid e Barcelona também foi transmitida pela Band. A emissora paulista manteve a sua média na competição e registrou 4 pontos. No jogo de volta na terça-feira que vem (03), as duas emissoras transmitirão o jogo de volta entre as duas equipes. Informações do site Vírgula.

Globo marca 21 pontos com São Paulo x Goiás
Algumas horas após a transmissão Liga dos Campeões, Globo e Band transmitiram o confronto entre São Paulo x Goiás no Morumbi, pela Copa do Brasil. A emissora carioca conseguiu 21 pontos de média, enquanto a paulista teve 6 pontos. Os números são referentes ao Ibope na Grande São Paulo. Informações do site Máquina do Esporte.

Atlético-MG deve fechar com a Globo por até R$ 65 milhões/ano
O Atlético-MG vai anunciar que fechou acordo com a Globo para a transmissão de seus jogos no Campeonato Brasileiro à partir de 2012. O time e a emissora já estão discutindo detalhes finais do contrato. Os valores não foram revelados, mas o clube deve receber por volta de R$ 60 ou R$ 65 milhões/ano. Com isso, o Atlético-MG é o 18º e último dos grandes a negociar seus direitos diretamente com a Globo. Informações da coluna Ooops!.

Globo entrega contratos de clubes ao Cade
A Rede Globo entregou no final da tarde desta quinta-feira (28) ao Cade as cópias dos contratos que fechou com os clubes de futebol para a transmissão do Brasileirão. O Cade, no entanto, não definiu um prazo para se pronunciar sobre as suspeitas de que os acordos possam representar um risco à concorrência. Informações da coluna Radar Online.

SporTV passa a ter correspondentes internacionais
O SporTV terá três correspondentes internacionais ainda a partir deste semestre. Marcelo Barreto segue para Londres, Edgar Alencar vai para a China, e Marcos Peres já se instalou em Nova York. O SporTV ainda estuda a possibilidade de um quarto posto, com jornalista e país ainda a confirmar. Já há, inclusive, grupos regulares de discussão da próxima Olimpíada e Copa do Mundo no canal. Informações de Patrícia Kogut.

Estadão/ESPN comemora audiência pela internet com final da Copa do Rei
Durante a final da Copa do Rei, entre Real Madrid e Barcelona, o player da Estadão/ESPN registrou o pico de 4,6 mil conexões simultâneas. A alta definição de áudio foi impressionante, pois os ouvintes puderam acompanhar toda a emoção do futebol pela internet, incluindo a ambientação do estádio Mestalla, em Valencia, na Espanha. Paulo Soares narrou a partida, com reportagens de Conrado Giulietti e comentários de Julio Gomes. Informações do site AdNews.

ATENÇÃO!


Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DA COPA DO MUNDO totalmente gratuito!


Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!



***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.


Postagem Anterior Próxima Postagem