Clubes recebem cota de TV do Campeonato Paraense 2012

Clube do Remo recebe quase R$ 330 mil de cotas de TV


Através da Fundação de Telecomunicações do Pará (Funtelpa), o Governo do Pará liberou na tarde desta terça-feira (5), a segunda parcela das cotas referentes à transmissão dos jogos pela TV Cultura do Pará e à premiação aos finalistas do segundo turno aos clubes que disputaram o Campeonato Paraense deste ano. Os clubes deverão resgatar os cheques na sede da Federação Paraense de Futebol.

Ao Clube do Remo, coube uma grande fatia. Recebeu um total de R$ 327.516,12 de direitos de transmissão e R$ 93.358,48 de premiação como finalista do 2º turno. Com essa verba, o presidente do Remo, Sergio Cabeça, espera pagar adiantado a folha do mês de maio para deixar os jogadores focados somente para o Campeonato Brasileiro Série D.

Fonte: Diário do Pará

ATENÇÃO!


Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DA COPA DO MUNDO totalmente gratuito!


Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!



***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.


Postagem Anterior Próxima Postagem