Somente na tarde desta quinta-feira (14), a Rede Globo liberou para a TV Bandeirantes a transmissão da partida entre Palmeiras e Boa Esporte, que será realizada neste sábado (16), às 16h20. O jogo poderá dar o título ao clube paulista no Brasileirão Série B.
A Globo tem prioridade de escolha de duas ou três partidas mais importantes de cada rodada da Série B. E a emissora carioca optou pelo jogo do Palmeiras, mesmo sem transmití-lo, pois exibirá no horário do jogo o treino oficial do GP dos Estados Unidos de Fórmula 1.
Entretanto, a Globo ainda exibirá o amistoso da Seleção Brasileira, contra Honduras, às 22h30 deste sábado, e com isso a Globo preferiu descartar a partida do título do Verdão. A Band ainda teve que pedir autorização à Globo para exibir Palmeiras x Boa Esporte.
Ainda sobre a Fórmula 1, o GP dos EUA não será exibido ao vivo no domingo (17), porque será no mesmo horário do futebol da Série A. Com isso, a Globo vai mostrar a Fórmula 1 em um VT a partir da meia-noite, após o 'Sai de Baixo'.
Com informações do site 'Notícias da TV'.
ATENÇÃO!
Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DA COPA DO MUNDO totalmente gratuito!
Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.