Corinthians e Flamengo mantém boa audiência na Globo


Nesta quarta-feira (13), a Rede Globo e a Bandeirantes transmitiram os jogos entre Coritiba e Corinthians, para São Paulo, e São Paulo e Flamengo, para o Rio de Janeiro. E apesar de não serem jogos de tanta importância na tabela do Brasileirão, as duas partidas renderam boas audiências.

Em São Paulo, o jogo do Corinthians rendeu 20 pontos e 34% de participação para a Globo, liderando o horário, enquanto a Band marcou 4 pontos e 7% de share, ficando com a quarta colocação.

Já no Rio, a partida do Flamengo foi ainda melhor e marcou uma média de 25 pontos, igualando a sua melhor marca nos jogos de quarta-feira neste Campeonato Brasileiro, e a Band teve apenas 2 pontos, dividindo a quarta colocação com a RedeTV!.

Com informações do site 'Máquina do Esporte'.

ATENÇÃO!


Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DA COPA DO MUNDO totalmente gratuito!


Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!



***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.


Postagem Anterior Próxima Postagem