O empate com o Vitória em 0 a 0 apresentou a pior audiência do Corinthians no Campeonato Brasileiro 2014. Segundo o Ibope, foram 20 pontos e 42% de participação na soma das duas emissoras que o televisionaram. A Globo anotou 14 pontos (30% de share), enquanto a Bandeirantes, seis (12% de share).
Todas as outras partidas transmitidas do clube paulista haviam obtido índices superiores. O empate com o Atlético-MG em 0 a 0 registrou 21 pontos (47% de share). Já o empate com o São Paulo em 1 a 1 (53% de share) e a derrota para o Figueirense por 1 a 0 (49% de share) cravaram 25 cada. Por fim, a vitória sobre o Sport Recife por 4 a 1 anotou 23 (42% de share).
De quebra, o Corinthians viu seus números serem idênticos aos do arquirrival Palmeiras, dono da pior média de audiência entre os paulistas. A equipe do Parque Antarctica teve apenas dois jogos transmitidos: derrota para o Flamengo por 4 a 2 (40% de share) e empate com o Grêmio em 0 a 0 (37% de share). Em ambos, marcou os mesmos 20 pontos.
Realizado no último domingo (20), no estádio do Barradão, em Salvador, o empate entre Corinthians e Vitória levou a Globo à liderança no horário (16 às 18h), seguida por Record e SBT, com oito pontos cada. Por sua vez, a Bandeirantes ocupou apenas a quarta colocação nesta faixa.
De acordo com a pontuação do Ibope, cada ponto é equivalente a 61.952 domicílios sintonizados. Os dados de medição compreendem apenas a audiência da região metropolitana de São Paulo, referência para o mercado publicitário.
Com informações do site Máquina do Esporte.
ATENÇÃO!
Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DA COPA DO MUNDO totalmente gratuito!
Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
