![]() |
| Divulgação / CBF |
Nesta terça-feira (28) houve uma reunião na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) entre o presidente da entidade, Marco Polo Del Nero, e os presidentes e representantes de clubes do Campeonato Brasileiro Série B.
LEIA TAMBÉM:
Globo e CBF acabam com jogos da Série B às 21h50 a pedido dos clubes
Segundo o site Lancenet, os dirigentes aproveitaram o evento para reforçarem o pedido de reajuste nas cotas de TV da competição. Os clubes sugeriram estipular uma espécie de piso, ou marco, para delimitar os ganhos para as equipes da Série B.
O valor mínimo a ser recebido seria 50% do valor pago para o clube que recebe menos na Série A. Por exemplo, se a Chapecoense recebe R$ 10 milhões, o valor mínimo para a Série B seria R$ 5 milhões. Atualmente, a Rede Globo paga apenas R$ 3 milhões para cada equipe.
ATENÇÃO!
Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DA COPA DO MUNDO totalmente gratuito!
Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
