Globo e CBF acabam com jogos da Série B às 21h50 a pedido dos clubes

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Rede Globo entraram em acordo e mudaram os horários dos jogos noturnos da segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

13:18
Divulgação

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Rede Globo entraram em acordo e mudaram os horários dos jogos noturnos da segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

As rodadas duplas do meio de semana agora serão às 19h e 21h30, e não mais às 19h30 e 21h50. Os jogos começam mais cedo já a partir da 16ª rodada, que se inicia na próxima sexta-feira (31) [confira as próximas transmissões].

Segundo a entidade, o acerto foi feito após uma solicitação dos clubes, que aprovaram o fim dos jogos da Série B às 21h50. 'Esse foi um pedido dos clubes, e a CBF se empenhou junto às emissoras detentoras dos direitos para que a mudança do horário de 21h50 para 21h30 fosse realizada' disse o diretor de Competições da CBF, Manoel Flores, ao site da entidade.

Enquanto na Série B houve um avanço na questão do horário dos jogos do meio de semana, a mesma coisa não acontece na Série A. Os clubes da primeira divisão também querem acabar com os jogos às 21h50, mas até agora a Globo parece não estar disposta a mudar o horário. Caso haja alguma reviravolta, ela só deverá acontecer em 2016.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »