Header Ads

Globo e CBF acabam com jogos da Série B às 21h50 a pedido dos clubes

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Rede Globo entraram em acordo e mudaram os horários dos jogos noturnos da segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Divulgação

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Rede Globo entraram em acordo e mudaram os horários dos jogos noturnos da segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

As rodadas duplas do meio de semana agora serão às 19h e 21h30, e não mais às 19h30 e 21h50. Os jogos começam mais cedo já a partir da 16ª rodada, que se inicia na próxima sexta-feira (31) [confira as próximas transmissões].

Segundo a entidade, o acerto foi feito após uma solicitação dos clubes, que aprovaram o fim dos jogos da Série B às 21h50. 'Esse foi um pedido dos clubes, e a CBF se empenhou junto às emissoras detentoras dos direitos para que a mudança do horário de 21h50 para 21h30 fosse realizada' disse o diretor de Competições da CBF, Manoel Flores, ao site da entidade.

Enquanto na Série B houve um avanço na questão do horário dos jogos do meio de semana, a mesma coisa não acontece na Série A. Os clubes da primeira divisão também querem acabar com os jogos às 21h50, mas até agora a Globo parece não estar disposta a mudar o horário. Caso haja alguma reviravolta, ela só deverá acontecer em 2016.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.