Globo assina renovação dos direitos do Paulistão até 2021

Foto: Reprodução/Internet

Na semana passada, a Federação Paulista de Futebol (FPF) e a Rede Globo assinaram a renovação do contrato de direitos de transmissão do Campeonato Paulista pelas próximas seis temporadas - de 2016 até 2021.

LEIA MAIS
Esporte Interativo faz proposta pelo Paulistão, mas torneio segue na Globo

Segundo a coluna Painel FC, do jornal Folha de São Paulo, o anúncio deve ser feito no início desta semana e os clubes já receberam o bônus pelo acordo. A emissora carioca levou a transmissão na TV aberta e também para a TV fechada.

Haverá um novo critério para divisão dos valores das cotas de TV do Paulista, que terão um aumento em relação a 2015, quando os grandes receberam pouco mais de R$ 14 milhões e os pequenos R$ 2,7 milhões.

As cotas de Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos devem ultrapassar os R$ 18 milhões, dependendo dos critérios adotados. Para os clubes do interior, haverá também um critério em que as cotas serão maiores para alguns.

ATENÇÃO!


Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DA COPA DO MUNDO totalmente gratuito!


Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!



***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.


Postagem Anterior Próxima Postagem