![]() |
| Foto: EMMANUEL DUNAND / AFP |
A Rede Bandeirantes registrou ótimos índices de audiência na tarde desta quarta-feira (18) durante a transmissão da partida entre Anderlecht x Paris Saint-Germain pela UEFA Champions League.
A vitória do PSG por 4 a 0 fez a Band conquistar a vice-liderança isolada no horário (16h45 às 18h36) com 8 pontos de média, share de 15% e pico de 11 pontos. A emissora do Morumbi também foi líder de audiência isolada entre o público masculino.
Além disso, o duelo igualou a segunda maior média da competição na Band, repetindo a audiência de Celtic x PSG, que registrou 8 pontos de média. O maior índice também pertence ao time de Neymar, que rendeu à emissora 9 pontos no jogo contra o Bayern de Munique.
Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 70,5 mil domicílios sintonizados em São Paulo.
ATENÇÃO!
Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DA COPA DO MUNDO totalmente gratuito!
Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
