SBT transmite jogos de Palmeiras e Inter na segunda rodada da Libertadores


A segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América já começa na próxima terça-feira (27) e o SBT transmite duas partidas, a partir das 21h15.

Internacional x Deportivo Táchira terá narração de Luiz Alano e comentários de Mauro Cezar, para Porto Alegre, Santa Catarina e Foz do Iguaçu. Colorado perdeu na estreia para Always Ready, agora precisa da vitória para não se complicar na chave.

Já Palmeiras x Independiente del Valle, será para o restante do Brasil, com a voz da Libertadores, Téo José, e comentários de Mauro Beting. O Verdão levou susto no Peru, mas já soma uma vitória no grupo A.

Além disso, os dois jogos serão transmitidos ao vivo para todo o Brasil pelo site do SBT.


ATENÇÃO!


Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DE FUTEBOL totalmente gratuito!


Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!



***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.


Postagem Anterior Próxima Postagem