Header Ads

Comunicado Oficial

"Peço desculpas aos leitores do Mídia Esporte por passar uma notícia verídica, mas com detalhes mal colocados. O nosso verdadeiro objetivo é o de informar com credibilidade ao público. A fonte da notícia é de Lauro Jardim, da revista Veja. O blog começou as suas atividades à duas semanas atrás, e já sabia que a UCL iria ser transmitido pela Globo e E+I, só que veio a informação de que o contrato ainda seria assinado, mas a notícia era falsa. Procurei as verdadeiras informações e a verdade é que o contrato da Liga dos Campeões para a Globo e Esporte Interativo já foi acertado no início do ano corrente.

Agradeço aos meus amigos do Orkut e aos leitores do blog. Eu não seguirei mais esta coluna e continuem confiando no Mídia Esporte, que inovou na informação no mundo dos Blogs. Ele é o único blog que traz informações sobre a mídia esportiva brasileira e que traz interatividades ao público, como transmissões esportivas na internet ao vivo. Qualquer coisa, mas qualquer coisa mesmo, comente no nosso blog. Sugestões ou críticas. O que vale é a sua participação.

Atenciosamente,

Direção do Mídia Esporte.

Dia 28 de Junho de 2009."
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.