Header Ads

A ESPN vai transmitir o Campeonato Inglês na Inglaterra pela primeira vez

Aproveitando-se da crise da Setanta, a emissora norte-americana adquiriu, nesta segunda-feira, os direitos da competição doméstica mais cobiçada do mundo, pagando 607 milhões de libras (R$ 2,01 bilhões) por quatro anos de contrato.

O acordo permite que a rede mostre, em TV fechada, 46 partidas da próxima temporada e 23 de cada uma das posteriores. Atualmente, a ESPN possui dois canais no Reino Unido, um somente com esportes americanos e outro com atrações em videoteipe. Há ainda a previsão de um terceiro espaço, que será lançado em agosto.

O recheio dessas grades, porém, seria mais pobre não fosse a queda vertiginosa da Setanta, que passa por dificuldades financeiras e não pagou uma parcela de 30 milhões de libras (R$ 99 milhões) à Premier League. Sem o dinheiro, a liga resolveu recuperar os direitos televisivos, os repassando à ESPN.

Agora, o restante do espólio da Setanta deve ser repartido em pedaços menores ainda. A própria rede americana demonstrou interesse em adquirir os direitos da Premier League escocesa. Já os amistosos da seleção inglesa e a Copa da Inglaterra seguem sem pretendentes.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Um comentário:

  1. Bom dia amigo, vc é baiano eu sou sergipano, e estou como vc procurando parceiros para troca de links, já consegui alguns nos últmos dias, e espero que nossa parceiria se confirme, estou também no Blogblogs, entre os 1350 do Brasil, na área de Esporte meu blog é o 5º, e entre todos de futebol o Gol de placa é o segundo, seu link já está em meu blog, espero que em breve meu link estejá por aqui, Jorge Clan.

    http://blogs.abril.com.br/agora

    Mude a forma de comentarios, pois que não tem blogger do Google, não consegui postar comentarios em seu blog, abraços.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.