Header Ads

Globo exibe, em rede, minutos finais de São Paulo x Cruzeiro

Luis Roberto narrou o jogo entre São Paulo x Cruzeiro, exibido nesta quinta-feira pela Globo Minas. Trabalharam com ele Bob Faria e Márcio Resende de Freitas. As reportagens ficaram a cargo de Odilon Amaral e Felipe Diniz. Aliás, os minutos finais da partida foram exibidos em rede ao vivo, dentro do “Jornal da Globo”.

Após o apito final do jogo, foram os mostrados os dois gols da Cruzeiro. Em seguida, o Luis Roberto chamou uma rápida entrevista de campo e anunciou os próximos jogos do clube mineiro na competição.

Em seguida, houve um corte no sinal nacional com a Christiane Pelajo agradecendo ao Luís Roberto e dando prosseguimento ao “Jornal da Globo”. Na Globo Minas, porém, a transmissão seguiu com os repórteres fazendo novas entrevistas. Ainda houve tempo para um bloco de comerciais e uma rápida avaliação do jogo entre o Luis e o Bob Faria.

O final da transmissão da Globo Minas ocorreu pontualmente às 23h59. Por conta disso, o “Jornal da Globo” pré-gravado foi exibido para Minas com 10 minutos de atraso a partir de então.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.