Header Ads

Nivaldo Prieto se inspirou em Milton Leite em jogo da Copa das Confederações

Na partida desta quarta, 24, o narrador esportivo da Band, Nivaldo Prieto, soltou um 'que beleza' na transmissão do jogo entre EUA e Espanha válida pelas semi-finais da Copa das Confederações. Ele deveria ter se referido à 'zebra', pois os EUA venceram a Fúria por 2 a 0 e se classificaram à final do torneio realizado pela FIFA na África do Sul.

Segundo o colunista Guilherme Guidorizzi, Prieto se inspirou no também narrador, mas do SporTV, Milton Leite, para falar o bordão 'que beleza'. Hoje Globo, Band e SoprTV mostram o jogo Brasil x África do Sul para saber quem enfrentam os norte-americanos na final da competição.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





2 comentários:

  1. opa que beleza srsrss gente sou o Maurício Filho, Locutor Radio Clube Cidade FM em rondonia Cacoal.
    sou fã do Nivaldo prieto, alem de fã, sou seu imitados, me inspiro no seu talento em minhas nasrrações do radio, éle é simplismente de masi.
    só assisto jogos na Band, para mim os melhores narradores de jutebol do pais é Nivaldo Prieto, Silvio Luiz e ele o Cara, tofalando dele, Luciano do Vale - para mim o Cara da comunicação esportiva.
    um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. Nivaldo Prieto é um bom narrador, e você Maurício terá futuro se narrar como ele (risos).

    Um grande abraço e continue lendo o ME!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.