Header Ads

Canal Premiere Combate transmitirá UFC 100

O UFC 100 vai celebrar 15 anos de história do campeonato de artes marciais mistas líder no mundo. O evento acontecerá no dia 11 de julho, no Mandalay Bay Events Center, em Las Vegas.

O legado deixado por lendas das artes marciais mistas, como Royce Gracie, Dan Severn, e Mark Coleman, será representado por atletas de alto nível do UFC.

Na luta principal haverá a esperada revanche entre Frank Mir e Brock Lesnar. Lesnar, campeão dos pesos pesados, vai defender o seu cinturão contra Mir, de quem perdeu no UFC 81, em fevereiro de 2008.

Outra disputa de título acontece na noite com o brasileiro Thiago Alves, conhecido como Pitbull. Ele enfrenta o canadense e campeão Georges St-Pierre, valendo o cinturão dos meio médios. Com apenas 25 anos, Thiago exibe currículo invejável com 22 vitórias e apenas 4 derrotas. Seu adversário (28 anos), entretanto, não fica atrás com 18 vitórias e duas derrotas.

Completando a participação brazuca entre as lutas principais, o policial do Bope Paulo Thiago, seis vezes campeão de Jiu-Jitsu em Brasília, faz sua segunda luta no evento diante do norte-americano Jon Fitch de 31 anos.

O Premiere Combate transmite o UFC 100 ao vivo a partir de 23h de sábado, 11 de julho .
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.