Header Ads

Copa América de basquete feminino no Brasil foi tirado da ESPN e do Esporte Interativo

Donas de um pacote de transmissões da Federação Internacional de Basquete, a ESPN Brasil e a TV Esporte Interativo não transmitirão a Copa América de basquete feminino. O evento acontecerá na cidade de Cuiabá/MT e por isso a Confederação Brasileira de Basquete (CBB) fez um acordo com o SporTV, que pertence à Globosat.

A emissora deve ser responsável pela transmissão graças a um contrato com a CBB. A mudança não agradou à ESPN Brasil, que pode cobrar publicamente os responsáveis. Mas ainda pode haver reunião entre as partes para haver uma transmissão simultânea.

Procurada pela imprensa, a emissora respondeu que busca um acordo com a Fiba e a CBB, já que teria direito a uma compensação financeira. O compromisso da ESPN Brasil e do EI com a entidade mundial prevê que a decisão sobre a parceira de mídia, no caso de uma competição em território nacional, cabe à CBB. Daí a entidade pode passar os direitos para quem quiser, nesse caso para a Globosat, o que para mim é uma completa falta de ética e respeito.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.