Header Ads

Enquete da Semana: Leitores preferem assitir aos jogos dos campeonatos europeus


A "Enquete da Semana" no Mídia Esporte foi essa:

"Qual campeonato de futebol você prefere assisitr?"

Campeonato Brasileiro - 12 votos (36%)

Campeonatos Europeus - 21 votos (63%)

A realidade é que o futebol brasileiro ficou pobre de craques, e quando um desponta já está na Europa. O último caso foi com Alexandre Pato, que ninguém conhecia direito. Daí o Internacional o colocou para jogar contra o Palmeiras, e logo de cara ele fez dois golaços e já caiu nas graças dos colorados e de todos aqueles que adoram futebol-arte. E poucos meses depois, o jogador com 17 anos na época foi negociado para o Milan.

É por essa e outras que os campeonatos europeus, como a Champions League, a Liga Europa e os campeonatos nacionais do velho continente como o Inglês e o Italiano ganharam maior espaço na tv aberta de que o Campeonato Brasileiro, além de não ser mais competitivo e atrativo como antes, tem o monopólio da Globo que manda e desmanda na CBF. Teve uma época que a Record fez uma proposta extrapolante, que não me lembro de quanto era, mas que era quase o dobro do que a Globo ofereceu, e mesmo assim o torneio continuou na toda-piderosa.

Eu particularmente adoro o futebol europeu, principalmete com a sua estrutura e a qualidade das transmissões que não chegam nem aos pés, se não dizer coisa pior, das transmissões da Globo que infelizmente faz tudo o que quer. Só lamento isso, pois o futebol brasileiro só tem a perder com isso.

E a outra enquete já está aberta. Quero a participação cativa dos meus leitores. A nova enquete é a seguinte: "Quem deve apresentar o Esporte Fantástico ao lado de Mylena Ciribelli? Fernando Nardini, Débora Villalba, Maurício Torres ou ela deve apresentar sozinha?" A sua opinião é muito importante para o Mídia Esporte, pois assim a gente sabe que vocês realmente fazem parte desse blog que está crescendo a cada dia.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.