Header Ads

Equipe da Band se organiza para a Copa de 2010

De acordo com o gande colunista Flávio Ricco, a Bandeirantes promete fazer uma programação totalmente voltada para a Copa do Mundo da África do Sul, em 2010. E isso terá grandes mudanças nos horários da programação do canal.

Muitos profissionais da Band estarão no país durante um mês. Renata Fan, apresentadora do "Jogo Aberto", por exemplo, irá comandar o seu programa diretamente de lá ao vivo, durante todo o período dos jogos. E o mesmo vai valer para o Milton Neves com o "Terceiro Tempo".

Todas as 64 partidas do Mundial serão transmitidas ao vivo e em VT na emissora do Morumbi - isso para a Globo é completamente inacessível. É nesse campo que a Bandeirantes promete se destacar e se diferenciar, afinal, não tem compromisso com novelas ou sessões de filme.

Os telejornais obedecerão ao mesmo esquema, com um jornalista lá, outro aqui. Cerca de 120 profissionais estarão diretamente envolvidos nesta cobertura. A partir de setembro seus repórteres na África do Sul já irão registrar os preparativos para o maior evento esportivo do ano que vem.

Na minha opinião, as transmissões da Copa de 2010 serão uma das melhores de todos os tempos. Os mais velhos dizem que a Copa de 70 foi a que teve maior destaque na tv, por causa da chegada da tv à cores no Brasil. Dessa vez, a Copa do Mundo será marcada no Brasil pela chegada da TV Digital, que irá revolucionar mais uma vez.

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.