Header Ads

ESPN Brasil transmitirá Wembley Cup a partir de hoje

De acordo com o Máquina do Esporte, a partir desta sexta-feira, 24/07, a ESPN Brasil irá exibir a Wembley Cup, com Barcelona, Tottenham, Celtic e Al-Ahly. A competição acontece no Estádio de Wembley, em Londres, e cada time disputa dois jogos. Pelo regulamento, além dos três pontos por vitória e um por empate, é atribuído às equipes um ponto para cada gol marcado.

Além desse torneio, nos dias 01 e 02 de agosto, a ESPN Brasil irá transmitir a Emirates Cup, direto do Emirates Stadium, casa do Arsenal. Participam do torneio o time londrino, o Rangers, o Atlético de Madrid e o Paris Saint-Germain.

O canal de tv à cabo irá transmitir vários campeonatos na temporada 2009/10, entre eles a Liga dos Campeões da Europa, a Liga Europa, os campeonatos Alemão, Espanhol, Inglês, Italiano, Holandês e Russo, além das copas da Inglaterra, da Liga Inglesa e da Itália. A Major Soccer League e o Mundial de Clubes da Fifa também fazem parte do pacote de futebol da emissora.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.