Header Ads

ESPN e Sky adquirem direitos da Liga Escocesa

A ESPN e a Sky pagarão 75 milhões de euros para transmitir a Liga Escocesa de Futebol. O contrato vale por cinco temporadas, à partir de 2009/2010. Isso de acordo com o Máquina do Esporte.

O pacote adquirido prevê a transmissão de 60 jogos ao vivo por temporada. No entanto, Celtic e Rangers opuseram-se ao acordo porque pretendiam criar seus próprios canais. Para não perder os dois maiores clubes da Escócia, as duas operadoras concordaram em liberá-los dos dois últimos anos do acordo.

As duas emissoras ocuparão o lugar da Setanta, que foi obrigada a desistir dos direitos do TV em virtude de problemas financeiros. A Setanta também cedeu os direitos da Liga Inglesa à ESPN. A falência da Setanta reduzirá em 60% as receitas televisivas do Campeonato Escocês, que sofre com a falta de competitividade do mercado. O acordo anterior girava em torno de 145 milhões de euros.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.