Header Ads

Esporte auqece faturamento de emissoras de TV

De acordo com o jornal "O Estado de São Paulo", as emissoras de tv aberta estão apostando em seus principais produtos, como transmissões esportivas e Reality Shows para driblar a crise no segundo semestre deste ano. Os pessimistas esperam crescer 5%. Já para os otimistas, a TV deve elevar o faturamento em cerca de 8%.

Na Record, os patrocínios da Olimpíada de Inverno de 2010 prometem ampliar o cofre da emissora. Para o diretor comercial da rede, Walter Zagari, a expectativa é de um crescimento de 15% em faturamento no segundo semestre.

Willy Haas, superintende Comercial da Globo, considera que a TV voltará a aumentar sua participação no bolo publicitário. A emissora ganha reforço com a Copa do Mundo de 2010. “A TV deve apresentar um excelente desempenho, com crescimento entre 5 e 6%.” informa Willy.

A Rede TV!, que transmitirá a Liga Europa de futebol, calcula que deve faturar 20% a mais que no mesmo período do ano anterior. “Prevíamos crescer 8% no ano todo, mas chegamos a 9,8% só no primeiro semestre. Esperamos mais 12% para o segundo”, fala Marcelo Mainardi, diretor Comercial da Band, que também já conta com a venda antecipada de patrocínios para a Copa de 2010, assim como a Globo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.