Header Ads

Esporte Interativo está agora na Oi TV

Depois da parabólica, da internet e do celular, o Esporte Interativo agora está também na tv por assinatura, a Oi TV, que oferece uma das mensalidades mais baratas das operadoras de tv à cabo no brasil. Apenas R$ 29,90 no pacote principal, onde estão além do Esporte Interativo, a ESPN Brasil e WooHoo entre os canais esportivos.

Tem no pacote principal 5 canais de tv aberta, como Record e Rede TV!, mais outros 22 ótimos canais de tv à cabo, como Dicovery Channel, TNT, FOX e Cartoon Network. A Oi TV já está nas principais cidades do Brasil, e em breve se espalhará pelo resto do país.

Outro serviço de tv por assinatura que concorre forte é a DTHi, uma operadora pré-paga, que tem pacote de 15 canais, mais os canais analógicos e digitais da parabólica, a partir de R$ 14,90. Finalmente estão começando a chegar operadoras de tv por assinatura com preços um pouco mais acessíveis.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.