Header Ads

Esporte Interativo vai transmitir a Fórmula Superleague de automblilismo

Agora o automobilismo está no Esporte Interativo. A emissora começa a transmitir, a partir deste domingo às 8 da manhã a Superleague Formula. A primeira transmissão é da corrida que acontece no Circuito de Zolder, na Bélgica.

Superleague Formula é a fusão de dois dos esportes mais populares do mundo. O campeonato une futebol e automobilismo. É uma espécie de Mundial de Clubes a 300km por hora. E pela primeira vez a categoria será mostrada na tv aberta brasileira.

Os times brasileiros que estão nesta disputa são o Corinthians, que tem o carro pilotado por Antonio Pizzonia e o Flamengo, que tem como piloto Enrique Bernoldi. Os outros clubes representados na categoria são: MILAN e ROMA (ITÁLIA), LIVERPOOL e TOTTENHAM (INGLATERRA), SPORTING e PORTO (PORTUGAL), LYON (FRANÇA), ATLÉTICO DE MADRID (ESPANHA), RANGERS (ESCÓCIA), ANDERLECHT (BÉLGICA), LYON (FRANÇA), PSV (HOLANDA), OLYMPIACOS (GRÉCIA), GALATASARAY (TURQUIA), MIDTJYLLAND (DINAMARCA), BASEL (SUIÇA), AL-AIN (EMIRADOS ÁRABES).

Os dados vieram do Blog da Diretoria, do diretor do EI, Fábio Medeiros. Já tinha dito que haveria mais novidades, mas sinceramente não esperava o autmobilismo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.