Header Ads

A estreia do "Esporte Fantástico" foi marcado por matérias internacionais e celebridades

O programa esportivo "Esporte Fantástico" estreou no final da manhã do último domingo, 05/07, pela Rede Record e contou com a presença de celebridades e matérias especiais para atrair o telespectador adepto ao concorrente "Esporte Espetacular" da Globo.

No começo do programa, às 11h40, diversas personalidades deixaram desejos de boa sorte ao novo esportivo. Entre elas estavam o jornalista Britto Jr., a apresentadora Ana Hickmann, o ex-jogador Oscar Schmidt, os governadores José Serra e Sérgio Cabral além de diversos atletas do mundo dos esportes. Inclusive o ator Luciano Szafir participou das transmissões do judô.

O primeiro "Esporte Fantástico" também contou com matérias internacionais. A jornalista Mylena Ciribelli foi ao Canadá com a ginasta Daiane dos Santos e Reinaldo Gottino viajou para a Espanha para poder entrevistar o jogador Kaká, que estava se apresentando ao Real Madrid.

Mas na audiência, o "Esporte Fantástico" não foi bem. Segundo o site Na Telinha, entre 11h40 e 14h15 a nova revista eletrônica dos esportes garantiu apenas 4 pontos de média, ocupando a terceira colocação no ranking do Ibope. A Globo liderou com folga, com 12 pontos, e o SBT garantiu a segunda colocação, com 5 pontos.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.