Header Ads

"O Narrador" definiu os finalistas e Diretor do E+I fala de possibilidades para 2ª temporada

O reality show da TV Esporte Interativo, "O Narrador" definiu essa semana os outros quatro finalistas. Vão disputar a fase final: Eduardo Bianchi; Eduardo Costa; José Carlos; Rafael Araldi; Rodrigo Viana; Alessandro; Mauricio Trilha e Rafael Mainini.

A partir de agora, os candidatos a narrador irão ao Rio de Janeiro e terão as suas rotinas mostradas na TV Esporte Interativo. O vencedor do reality terá como prêmio um contrato de um ano como narrador da emissora.

E quando acabar o contrato do narrador, será que terá um outra temporada escolhendo um novo narrador? Para sabermos alguma coisa sobre isso, ontem o Mídia Esporte falou com Fábio Medeiros, um dos jurados de "O Narrador" e diretor responsável da emissora, através do seu blog, o "Blog da Diretoria", e ele afirmou que não há nada certo: "Ainda é cedo para dizer. Mas estamos gostando muito do programa", afirma Kbrall.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.