Header Ads

O site "Esporte e Midia" entrevista o narrador Jorge Iggor, do Esporte Interativo

O parceiro do Mídia Esporte Ribamar Xavier, do site Esporte e Midia, fez uma entrevista especial com o narrador da TV Esporte Interativo, Jorge Iggor. Um narrador jovem e talentoso, que eu particularmente admiro. Na conversa, Iggor fala sobre sua carreira desde o começo até hoje, sobre as novidades do Esporte Interativo e sobre "O Narrador", o Reality Show da emissora. Veja trechos da entrevista feita pelo Esporte e Midia:

Esporte e Mídia: Fale-nos de sua carreira profissional. Como foi o inicio, por quais emissoras (inclusive de rádio) já passou?
Jorge Iggor: Comecei em rádios de bairro, ainda adolescente. Fazia programas musicais, de FM e depois passei a narrar jogos de futebol. Aos 17 anos, o então coordenador de esportes da Rádio Grande Rio, Paulo César Rabelo, ouviu uma transmissão minha e me convidou para trabalhar. Foi minha primeira experiência em AM. Depois passei por Rádio Carioca e Rádio Brasil até chegar ao Esporte Interativo. No meio disso tudo, fiz trabalhos temporários nas Rádio Record, de São Paulo, e Verdes Mares, de Fortaleza.

EM: Quais as suas referências em termos de narração esportiva?
JI: Apesar de hoje estar na TV, sempre me espelhei muito em narradores de rádio e ainda os ouço com muita admiração. Meus maiores ídolos em atividade são Luiz Penido, José Silvério, Oscar Ulisses e Willy Gonser. Também gostava bastante do Fiori Gigliotti, o melhor de todos que já ouvi.

EM: Quais seus planos profissionais? A TV Esporte Interativo pode ser um ótimo trampolim para sua carreira?
JI: Com toda sinceridade, o Esporte Interativo é meu plano de vida. Não encaro como um trampolim, muito pelo contrário. Estou aqui desde o início da TV e não penso em trabalhar em outro lugar.

EM: A equipe da TV Esporte Interativo parece ser bem jovem. Isso é interessante ou algumas vezes chega a ser prejudicial?
JI: É o perfil que a empresa busca. Nosso ambiente de trabalho é maravilhoso e o resultado no ar também é muito bom.

EM: E em termos de atrações, você poderia adiantar a aquisição de novas competições? Com a Liga dos Campeões (UEFA) realmente a emissora fechou contrato?
JI: As novidades já estão sendo divulgadas e todos vão ficar muito felizes com o que vem por aí.

EM: Qual sua expectativa para o reality show, “O Narrador?”
JI: Muita gente boa está ainda no anonimato precisando de uma oportunidade. Tenho certeza de que vamos descobrir um grande talento por esse Brasil.

EM: Deixe uma mensagem para os leitores do Esporte e Mídia que acompanham e gostam do seu trabalho.
JI: Obrigado pela força de sempre e fiquem atentos às novidades que o Esporte Interativo está preparando. Vem muita coisa boa por aí!
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.