Header Ads

Record transmitirá competições de handebol

A Confederação Brasileira de Handebol (CBHd) fechou contrato de quatro anos com a Record, detentora dos direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. De acordo com o Máquina do Esporte, os detalhes financeiros do acordo não foram divulgados. Ainda não se sabe quais competições a Record irá transmitir.

Ter maior espaço na tv aberta era uma cobiça de muito tempo por parte da CBHd. Antes só tinha apoio da ESPN, que já passou algumas competições, mas sem sucesso. Com a concretização do negócio, a Record inclui mais um esporte em sua grade olímpica. Há um mês, a emissora anunciou contrato com a Confederação Brasileira de Judô (CBJ) para transmitir todos os campeonatos promovidos pela entidade até as Olimpíadas.

Talvez as competiçoes de handebol façam parte do "Esporte Fantástico", que já passou flashes ao vivo de um amistoso da seleção brasileira contra Portugal no dia de estreia.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.