Header Ads

Rede TV! ainda sonha com o Campeonato Espanhol

A novela "Campeonato Espanhol na TV Aberta" ainda não chegou ao fim. É pelo menos o que a Rede TV! almeja. De acordo com o colunista Flávio Ricco, José Emílio Ambrósio, diretor da emissora, já de algum tempo vem trabalhando na aquisição dos direitos de transmissão do Campeonato Espanhol.

Para alguma emissora poder transmitir o torneio que hoje conta com Kaká, Cristiano Ronaldo e Messi aqui no Brasil, tem que conversar com a Sky para ter algum acordo. Esporte Interativo e Record tentaram uma negociação, mas não deu certo. Na tv fechada, a ESPN Brasil tem os direitos, mas só pode transmitir os jogos que a Sky permite - apenas alguns jogos do Barcelona ou do Real Madrid, nem sempre em todas as rodadas.

A Primera Liga é a mais cobiçada pelas emisoras que tem interesse em obter transmissões esportivas internacionais entre todos, e a Rede TV! está investindo muito no campo esportivo. Já tem a Liga Europa - antiga Copa da UEFA, e agora quer o Espanhol. Ainda tem um mês antes da temporada 2009/2010 começar, então ainda tem esperanças. Vai ser um verdadeiro leilão. Quem der a mior oferta fica com o prêmio.

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.