Header Ads

Reinaldo Gottino está fora do "Esporte Fantástico"

A direção da Record está fazendo de tudo para que o programa esportivo "Esporte Fantástico" ganhe a graça do público. O programa ainda meio que está em testes, pois está tentando ter bons índices de audiência - apenas 3 de média, e até agora nada.

A primeira coisa que fizeram foi mudar de horário. O primeiro programa começou às 11h40, o segundo ao meio-dia, e agora o programa começará às 08h30 da manhã, e ainda colocarão uma reprise do "Câmera Record" às 08h00. O programa é apresentado por Marcos Hummel.

Agora segundo informações do Canal 1, de Flávio Ricco, a Record tirou Reinaldo Gottino do programa. Assim, apenas Mylena Ciribelli apresentará o esportivo da tv da Barra Funda. Já tava até na hora disso acontecer, mas tem que achar outra pessoa para apresentar ao lado da Mylena. A minha sugestão é Fernando Nardini, mas pode ser até a Debora Villalba. Ambos são bons apresentadores e dariam certo com Ciribelli na minha opinião.

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.