Header Ads

TV Esporte Interativo já está operando em sinal digital via satélite

A TV Esporte Interativo está disponível em todo o território nacional com distribuição via parabólica analógica, na freqüência 980 Vertical. Agora o EI tem mais uma opção: a emissora está disponível também em sinal digital via satélite para todo o Brasil e parte da América Latina, para oferecer aos telespectadores verem os jogos com mais qualidade de imagem, também visando as grandes transmissões esportivas que virão por aí.

Você que tem um receptor de parabólica digital (DVB-S), sintonize da seguinte forma:

Satélite - StarOne C1 (Antigo BrasilSat B2)
Frequência SR - 03697 Horizontal, 4135, Banda C
FEC - 3/4
Codificação - DVB-S - MPEG 2

A vantagem do sinal digital é que terá um sinal com qualidade para todo mundo, pois o digital é sempre igual, independente da antena. A emissora continuará com o sinal analógico, que mais popular e acessível - um receptor digital custa entre R$ 300,00 e R$ 400,00, mas terá agora a opção digital para quem quer qualidade perfeita na imagem.


Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.